CANCELADO – Convocatoria – 1 de Maio 09 – Mondim de Basto – CANCELADO

22 04 2009

CANCELADO

SERÁ AGENDADA NOVA DATA E CONTAMOS COM TODOS

MILICIAS DO BEIRÃO

HÉLIO ARAÚJO  (as melhoras)

E QUEM QUISER IR…


No próximo dia 01 de Maio de 2009 (6ª Feira Dia do Trabalhador = Feriado) vai realizar-se um encontro Paintboleiro em Mondim de Basto. Convocam-se todos os membros da Tropa d’Elite para este evento.

Pede-se que confirmem a vossa disponibilidade para tratar das cenas mais importantes como transporte, morphes e outros afins.

Para aqueles que não foram a Mondim da ultima vez, quero só informar que vale a pena! Grande cenário e grandes jogos num ambiente selvagem e urbano à mistura. E com grande paisagem!

Os que nunca foram que vejam pela primeira vez e os que já foram que relembrem os momentos passados nesse dia em Mondim seguindo este link:

https://tropadelite.wordpress.com/2008/11/18/mondim-2008-2/LADO


Ações

Information

7 responses

22 04 2009
Neko

Eu vou, desta vez n falho.

23 04 2009
heribata

Eu também… Podem contar!!!

GSA Rules…

Preciso de bolas….

… de Paintball, claro!!!

Ainda tens Nuno?

24 04 2009
malamem

boas pessoal,

tambem quero ir, podem contar cmg, e tambem vou tentar levar o meu irmao, nem que tenha que alugar um equipamento pra ele…lol
vejam la isso da comida e transporte tanto tenho proprio como ajudo se for de pendura.

Hélio Araujo

27 04 2009
zefmartins

Boas Tropa de Elite
Também era gajo para ir a mondim, eu e mais alguns membros das Milícas do Beirão. Gostaria de saber algumas coisas:
– Hora de partida
– Quanto é preciso dar para “transporte, morphes e outros afins”
– Se vai haver compressor de ar
– Se vai haver alguem a vender bolas
Cumprimentos

28 04 2009
h2omem

boas,

isto complicou-se para o meu lado, estou bastante constipado, vamos la ver se recupero a tempo de mondim de bastos…

aparte disso, e pq nunca é cedo demais para reservarem na vossa agenda um big day de paintball, a Paintugal ja começou a organizar o seu aniversario!
saibam mais em http://www.paintugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=276&Itemid=99

inda falta muito eu sei, mas vale bem a pena começar a pensar…

30 04 2009
h2omem

ohhh… a pica era tanta keu ja tava a melhorar…lol

ja agora alguem me pode ajudar numa questao? é o seguinte, comprei na net 1 coronha para a minha BT4 combat, mas quando fui a ver, o encaixe nao é bem o msm… presumo k seja o da Tippman. mas tb reparei que se aparar o encaixe ate consigo montar aquilo. agora a questao é esta, isto é normal? é suposto aquilo dar para as duas marcas e ser o cliente a adaptar? ou devo reclamar pelo produto vir trocado?

obrigado

30 04 2009
fairydreamsband

Pelos vistos a Guerra ainda está fechada… esperemos cabra

Deixe uma Resposta

