Jogo em Entre-os-Rios de 25 de Abril

23 04 2009

A equipa Milícias do Beirão convidou a Tropa d’Elite para ir jogar no campo deles.
O campo é em Entre-os-Rios, acima da Estufa/Horto.

Estão todos convidados para jogar no próximo Sábado, dia 25 de Abril a partir das 13h30!
Combinar com Coronel!

A Tropa d’Elite agradece desde já o convite endereçado!


Ações

Information

2 responses

24 04 2009
malamem

boas pessoal,

era gajo para aparecer…lol e em principio passo la

19 05 2009
Malamem

paintboladas pa todos,

isto ta mt calmo pessoal, que se passa?
bem, junho promete, temos 2 mega eventos aqui fora da porta:

dia 6 em amarante http://www.npa-amarante.com/phpBB33/viewtopic.php?f=55&t=1041

e dia 14 em Paços de ferreira http://www.biggame2009.pt.to/

era mt fixe juntar um grupo de pessoal daki das redondezas, pq em eventos desta escala… da jeito lol estamos a falar numa participaçao na casa das centenas, por isso, o ambiente é fantastico, parece msm uma guerra.

bora la! toca a marchar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: