Equipa (24)


Foto da Equipa em 12-04-2008

Equipa:

Kiev

TomJerry (Coronel)

Mikka

Bomba

Rato

Chiquinho

Cancela

Padreko

NunnoNGS

Rui Pilas

Fino

Junior

Biscouto

Tiago

Marco

ZéMon

Rui Moxito

Neko

Heribata

Nelo Portela

Sérgio Grande

Cocas

Futuros jogadores:

Maestro

Kiko

Jordão

Drunfa

22 responses

22 04 2008
né tó

vós sois bons é para comer e beber….

22 04 2008
Kiev

… Quem não serve pra comer, não serve para “trabalhar”.

22 04 2008
Mikka

Kiev, uma observação.
Não é tom jerry mas sim Coronel Tom Jerry

o site tá bom continua assim que vais bem.

23 04 2008
mikka

Não é tom jerry.
É CORONEL Tom Jerry

14 05 2008
Heribata

Vou mostrar-vos com quantas canoas se faz um pau…

Força aí Guerrilheiros…

Dentro em breve a guerrilha urbana da Euskal Ta Askatasuna aka ETA entra em acção com os altos comandos do Grupo Separatista d’Agrela aka GSA.

General Heribata » GSA Army … a caminho…

roger

20 06 2008
parasky

Quais os requisitos para entrar para a tropa de elite

28 06 2008
mikka1

Para pertencer à tropa de elite, basta aparecer aos sábados no nosso campo no lugar da eira em rio de moinhos, ou então no café conforto.

22 08 2008
micaela

Bom eu sei o que é o paintball,pois já joguei.Não sou profissional, ainda tenho muita coisa para aprender.Mas posso dizer que sei o que é jogar paintball no mato.Posso ser miúda mas já joguei paintball no mato e eu mais um amigo meu fomos os únicos a ficar em campo depois de a minha equipa ter saido toda.Ficamos a jogar nós os dois contra uma equipa profissional no mato.E eu posso dizer que levar uma bolada na mão sem luvas dói e muito.UMA EQUIPA DEVE SER CONFIANTE E DEVE SER UNIDA.

7 12 2008
fino

um a braço para tudo o pesoal da força delite

9 12 2008
Heribata

Falta Gás, Fino!!!

Trás uma botija daí!!!!

Abraço!

14 01 2009
Vasco

Biba! Ainda se joga por Rio de Moinhos?
Quando fizerem um jogo avisem que arranjo mais um pessoalzito do outro lado do tâmega….
vascolmc@hotmail.com
abc

22 01 2009
emanuel

boas, sou de penafiel e tambem criamos uma equipa apesar de sermos novatos mas tudo tem um inicio, mas temos o q interessa adoramos jogar lol digam alguma cena qem sabe podemos vir a dar uns tiros tudos.
Comprimentos

23 01 2009
Kiev

A nossa equipa está numa fase de relax pós-natalício. Está tudo pacifico. Não se ouvem tiros nem bombas há varias semanas… Mas a qualquer momento o cessar-fogo vai à vida! E rebenta a guerra de novo.

Quando isso acontecer será um prazer ter novos guerrilheiros a participar.

Asta la victoria.. siempre

21 05 2009
Tribus Extreme

Boas camaradas de armas
Somos um grupo de Leça do Balio (Matosinhos) e este ano temos feitos alguns jogos, estmos a preparar equipa, gostariamos de saber se podemos e quando podemos aparecer por ai para um joguito e para conviver.
Temos algumas fotos e video no nosso blog.
Abraço com tinta
Rui Barbosa

26 05 2009
heribata

Ok…

No próximo sábado, dia 29 de Maio, vamos jogar… se quiserem aparecer é só dizer!
São bem-vindos…

Cheers
Heribata

2 06 2009
Tribus Extreme

Boas pessoal
No sabado passado não foi possivel aparecer.
Alguem de voçes vai a Amarante no dia 6 de Junho, proximo sabado?

3 06 2009
Kiev

O Heribata vai lá estar em Amarante.

Boas pinturas🙂

25 06 2009
Tribus Extreme

Boas pessoal,
Aqui a malta vai-se juntar proximo sabado dia 27 de Junho para jogar no Sanatorio de Valongo, se alguem da vossa equipa quiser aparecer é bem vindo. digam alguma coisa em http://tribusextreme.forumeiros.com/forum.htm

3 08 2009
HuGo

O que preciso para entrar na Tropa da elite?
Tenho 15 anos

10 12 2010
Rafael

oke eu preciso pra entra na tropa de elite e nao kero ser só um jogadorsinhu kero ser um proficional mesmo !!
com quantos anos posso começar ?? e como posso entra na tropa de elite ?? é um sonho ki tenhu deiz di pequeno…
Vlw abraçoo …

2 02 2011
rio mau vivo

ola. este grupo vai levar a efeito um torneio de paintball, no proximo dia 28 FEV, no campo do R.F Clube, em rio mau, concelho de penafiel.
Vai até ao nosso email, facebook ou site e ve as condições de participação.
Passem pf este anúncio a outras equipas que conheçam.
Obrigada
Cumprimentos

17 11 2011
Jotaah

Primeira pergunta: Voces são portugueses ou brasileiros?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: